quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigos e a cerimônia!


Tudo que procuramos fazer em nosso casamento foi pensando em usar ao máximo os amigos com seus dons e seu trabalho para que a festa fosse a mais pessoal possível. Como assim? Quando alguém faz alguma coisa por você te conhecendo, a relação de confiança é maior e a vontade de fazer alguma coisa com amor é muito maior também.

Na cerimônia, além dos pastores que gostamos muito e fazem parte de nossa vida, outros amigos vão nos ajudar a deixar esse momento mais especial. Tenho grande admiração pelo talento e pela pessoa de uma amiga de infância a Pri Merlo. Pianista e cantora de primeiríssima linha, na adolescência sempre pedia para ela cantar músicas pra eu ouvir, como Marisa Monte. Ela vai "comandar" o grupo musical na igreja com músicas populares e louvores. Todos escolhidos a dedo por mim e pela minha Pri...hehehe A Pri Merlo aceitou nossa proposta e vai deixar ainda mais bonito nosso casamento. Além dela, nossa queridíssima madrinha a Andressa Jansen ou Dedê, vai emprestar sua bela voz para cantar um louvor do qual eu adoro chamado Fala do Templo Soul, mas em uma versão que a Pri Merlo fez

http://www.youtube.com/watch?v=9y72pr3HQpE

Não satisfeito, chamei outro amigo que conheci por intermédio do pagode, ou melhor da Kero+, o Bruno. Descobri que além cantar muito pagode, ele foi do louvor e tem uma música linda.

http://www.youtube.com/watch?v=S-Sd1Bzefm0

Descobrimos afinidades e o quanto Deus pode fazer em nossas vidas, independente de onde estamos. Sejamos luz onde há trevas.
Fiz a proposta e fiquei muito feliz que ele aceitou. Ele vai cantar quando eu entrar na igreja e em outro momento especial...aguardem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário