quarta-feira, 9 de março de 2011

Amigos e a cerimônia III

Continuando nessa linha, quero compartilhar com vocês mais um profissional que vai abrilhantar nosso casório...

Quando chegou o momento de vermos a parte de cinegrafia, minha inconformidade com o que se faz em geral com os vídeos de casamento não me deixava com vontade de pagar por esse serviço. Tudo muito igual, com o mesmo padrão e sem graça. Um vídeo desse tem mais de uma hora de duração depois de editado e que quase ninguém tem paciência de assistir, normalmente vai para a gaveta e raramente é assistido uma segunda vez.
Minha idéía era criar um vídeo de casamento com cara de filme de cinema e depois de muito pesquisar descobri um norte americano que faz isso, mas como uma super produção e em outro nível, que estava muito além de nossa realidade. Mas não desisti da idéia.

No meio do ano passado fui para São Paulo em uma das maiores feiras de fotografia do país a PhotoImage Brasil, com meu amigo Ernani, também fotógrafo. Lá fiquei alucinado com o trabalho do fotógrafo Evandro Rocha, que vi no stand da Canon. Era exatamente isso que eu estava procurando...

http://www.youtube.com/watch?v=2UlnFD4BPbc

Decidi que além de querer isso no casamento, seria meu próximo projeto profissional. Pesquisei muito, encontrei outros profissionais que fazem isso, mas bem poucos em Curitiba, além de preços salgados. Resolvi fazer uma proposta para um amigo da igreja que é fotógrafo e já trocávamos figurinhas e trabalho de foto, o grande Igor Neves www.igorneves.com.br

Ele aceitou de pronto, juntamos força com o querido Bernardo, menino de futuro, e vamos colocar o projeto para rodar no casamento e tenho certeza que ficará incrível!!!!  Depois de pronto quero que vocês vejam...

Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário