quarta-feira, 9 de março de 2011

Amigos e a Cerimônia II

Olá pessoal, como escrevi em um post anterior, nosso casamento foi e está sendo feito por pessoas que gostamos muito e fizemos questão de termos em nosso list de profissionais amigos que ou trabalham com isso ou que de alguma forma podem deixar a festa mais bonita.

Como a questão de imagens é muito importante para mim e para a Pri, até porque sou fotógrafo(aproveite pra ver meu site www.wix.com/mariocss/fotografia olha o jabá...) e apaixonado por imagens, foi uma das coisas em que nós fomos em busca dos melhores.
A fotografia é considerada por nós dois importantíssima, pois é a principal lembrança de toda a cerimônia e da festa. E há tempos me tornei amigo de uma pessoa muito querida, a Andréa Paccini. Vendi há uns 5 anos um carro para ela na ford e ela estava começando a fotografar, trabalhava em outra área e a foto era até então uma paixão. Como eu também era apaixonado por essa arte, trocamos várias idéias e nos tornamos amigos. Com o tempo ela se profissionalizou, eu sempre a acompanhei pelo flickr, e se tornou uma fotógrafa de primeira linha, com 2 certificações internacionais de fotojornalista de casamento o ISPW e WPJA. Eu queria muito que quando eu a Pri fôssemos casar ela fotografasse. Pesquisamos bastante e até ficamos em dúvida com um casal de fotógrafos muito bons. Enfim acabamos fechando com ela e estamos na expectativa do ensaio de antes do casamento que vamos fazer na praia domingo agora dia 13. Eu como fotógrafo não podia deixar de participar da decisão da locação e pra isso fiz alguns testes com minha modelo a Pri...hehehe vou postar até o fim dessa semana no flickr as fotos www.flickr.com/photos/mariocssantana e algumas aqui no blog.

Ah o site da Andréa é www.andrepaccini.com.br e seu blog é http://blog.andreapaccini.com.br/

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário